A consultoria prestada a arquiteta Fernanda Lorencini do Studio F2 foi baseada em criar um espaço com iluminação funcional para as atividades de alta precisão que o local demanda.
Além de toda delicadeza e beleza que era premissa do projeto, o espaço precisava ficar funcional para as atividades exercidas ali, assim a iluminação em geral foi intensificada.
A iluminação geral foi feita através de painéis de LED com ângulo aberto e luz difusa. Na parte térreo as arandelas de luz indireta, e o detalhe de luz na marcenaria tiram a rigidez da iluminação técnica da área de atendimento e recepção.
No local onde o pé direito é duplo intensificamos a luz da área das macas com uma mistura de focos PAR30 com grau aberto e AR 111 com grau fechado, onde as duas se complementam trazendo uma potência de luz sem sombreamento.
O balcão da recepção onde o pé direito também é duplo a luz foi complementada com focos PAR 30 com ângulo aberto.
Na sala de micropigmentação além da iluminação geral micro focos foram instalados na parede com revestimento 3D e um pendente foi instalado na bancada que juntos deram atribuíram encanto ao ambiente.